Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FESTIVIDADES

Neste fim de semana que passou o vice-prefeito de

Terça-feira, 08 de setembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 991 vezes


Ouvir matéria

Neste fim de semana que passou o vice-prefeito de Cafelândia, Junior Motter, cumpriu agenda em vários eventos que foram realizados no município representando o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, que devido a compromissos assumidos anteriormente não pode comparecer.

 

Na noite da última sexta-feira, 4, Motter esteve acompanhando as finais dos campeonatos de futsal “Veterano” e “Livre”, realizadas no Ginásio de Esporte. No início da noite de sábado, 5, ele prestigiou o jantar realizado pela escola e colégio da comunidade Central Santa Cruz e, em seguida, participou da abertura oficial do 1º Cafelândia Rodeio Show, realizado na cidade. Já no domingo, 6, o compromisso foi durante o 6º Encontro de Cavaleiros e Amazonas, realizado com cavalgada, seguida de almoço na Sociedade Rural Cafelândia. O evento reuniu comitivas de diversos municípios da região. Finalizando a maratona de eventos, o vice Junior Motter e já também o prefeito Bugrão participaram, na segunda-feira, 7, das finais e premiações do 11º Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base 2015.

 

“Prestigiar os eventos realizados no município é um compromisso da nossa administração que é parceira da comunidade em tudo aquilo que promove o lazer para a população. O nosso objetivo é estar sempre junto dos munícipes de várias formas e uma delas é através dos eventos”, destacou Junior Motter.

 

Durante a realização dos eventos promovidos no município, o prefeito Bugrão e o vice Junior Motter têm se revezado para marcar presença por entender que esta é uma forma de valorizar os atrativos festivos promovidos pela comunidade cafelandense.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também