Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DEFINIDO

A Associação dos Municípios d

Terça-feira, 29 de setembro de 2015

Última Modificação: 02/10/2015 17:43:27 | Visualizada 683 vezes

O primeiro jogo será neste domingo na casa do adversário a partir das 15h30min


Ouvir matéria

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) realizou na última segunda-feira, 28, a reunião que definiu, por meio de sorteio, os confrontos da fase de oitavas de final da 7ª Copa Amop de Futebol. A reunião foi realizada na sede da entidade em Cascavel e contou com participação dos organizadores do campeonato e dirigentes de equipes.

 

De acordo com o sorteio ficou definido que Cafelândia vai enfrentar a equipe do Cascavel, sendo que o primeiro jogo será neste domingo, 4, na casa do adversário e no próximo dia 11 o jogo decisivo será no Estádio Djalma Pina da Silva. Nesta fase da competição os jogos de ida vão começar às 15h30min e os da volta às 15h, já que pode haver a necessidade de cobranças de penalidades máximas. Outro detalhe que também foi acertado pelos dirigentes é que os cartões serão zerados com exceção dos atletas que precisam cumprir punições ainda da fase anterior. A partir de agora em caso de igualdade em saldo e pontos, após o término do segundo jogo, a vaga será disputada nas penalidades máximas e sempre o time de melhor campanha, somando todas as fases, fará o segundo jogo em seu campo.

 

A equipe cafelandense, na classificação geral, está em segundo com 14 pontos e corre embusca do tricampeonato, já que é a única equipe da região da Amop que venceu a competição em duas oportunidades. “Estamos otimistas com a nossa equipe. Nesta fase faremos o primeiro jogo fora e a decisão será em casa com o apoio da nossa torcida e isso com certeza ajuda a impulsionar a equipe para conseguir o melhor resultado”, aposta o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Confira como ficou o sorteio para as oitavas de final.

Jogos de ida que serão realizados no domingo, dia 4, às 15h30min.

 

Jogo 1: Serranópolis do Iguaçu x Vera Cruz do Oeste

Jogo 2: Cascavel x Cafelândia

Jogo 3: Corbélia x Matelândia

Jogo 4: Santa Helena x Ubiratã

Jogo 5: Missal x Assis Chateaubriand

Jogo 6: Anahy x Palotina

Jogo 7: Santa Terezinha de Itaipu x Quatro Pontes

Jogo 8: São José das Palmeiras x Medianeira

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também