Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INCENTIVO

O 9º Encontro Microrregional das Mulheres Emp

Terça-feira, 29 de setembro de 2015

Última Modificação: 02/10/2015 17:43:38 | Visualizada 745 vezes


Ouvir matéria

O 9º Encontro Microrregional das Mulheres Empreendedoras do Oeste do Paraná aconteceu nesta terça-feira, 29, na Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca) e reuniu centenas de mulheres de vários municípios. O encontro, promovido pela Associação das Damas do Oeste do Paraná (Adamop) e pelo Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), contou com o apoio da secretaria de Assistência Social de Cafelândia, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI).

 

Dentre as autoridades presentes esteve a primeira-dama de Marechal e presidente da Adamop, Maria Cleonice Froehlich, além de primeiras-damas de outros municípios e os anfitriões o prefeito de Cafelândia. Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama Inês Machado da Silva e a secretária de Assistência Social, Mayara da Silva Romeiro.

 

As participantes tiveram a oportunidade de participar de oficinas relacionadas a artesanatos com pintura, costura, crochê, E.V.A., alimentação, entre outras, além de orientações gerais. Ao final foi servido um café de confraternização com alimentos trazidos pelas próprias participantes dos encontro.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também