Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

AJUSTE

Após um entendimento entre o prefeito cafel

Quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Última Modificação: 04/11/2015 17:04:03 | Visualizada 1460 vezes

Dia do Funcionário Público será prorrogado e o aniversário do município antecipado


Ouvir matéria

Após um entendimento entre o prefeito cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice-prefeito Junior Motter, secretários e a diretoria executiva da ACICAF (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia), ficou acertada a alteração de duas datas comemorativas que ocorrerão nos próximos dias.

 

O primeiro é em relação ao dia 28 de outubro que comemora o “Dia do Funcionário Público”. Neste caso a comemoração será prorrogada para o próximo dia 3 de novembro, onde os servidores terão ponto facultativo. Já o feriado de 25 de novembro, aniversário do município, será antecipado para o dia 23, ou seja, na segunda-feira após a 18ª Festa do Frango. Essas decisões saíram na manhã de quarta-feira, 21, durante reunião na sede da ACICAF.

 

“Levamos a proposta aos diretores da ACICAF, a qual foi aceita dentro de um entendimento e assim decretamos as alterações. O nosso objetivo é fazer com que ocorra tudo sem causar transtornos nem para a administração e nem para os empresários”, justifica o prefeito Bugrão.

 

Após a reunião o prefeito assinou dois decretos, o de número 090, que transfere a comemoração do Dia do Funcionário Público para 3 de novembro, e também o de número 092, que antecipa o feriado municipal de 25 para 23 de novembro. No caso do decreto 090 a rede municipal de educação manterá suas atividades normais, inclusive com o transporte de alunos, mantendo normalmente o calendário escolar. Já na área de saúde os casos de urgência e emergência serão atendidos no Hospital Nossa Senhora Consolata.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também