Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETIÇÃO

Foi aberta oficialmente na noite do último

Segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Última Modificação: 06/11/2015 11:31:18 | Visualizada 1019 vezes

Esta é a 21ª edição e conta com mais de 1.200 atletas


Ouvir matéria

Foi aberta oficialmente na noite do último sábado, 24, a 21ª edição da Miniolimpíada, que neste ano conta com a participação de seis equipes e mais de 1.200 atletas. Até o próximo dia 8 de novembro os jogos acontecerão no Centro Esportivo Leonel Grigolo, Asmuca, Country Clube Cafelândia e no miniginásio do bairro Guilhermina Tenfen.

 

Nesta edição da miniolimpíada as equipes participantes são Comunidade Santa Rita de Cassia, Colégio Santos Dumont, Asmuca/Sismucaf, Comunidades Integradas, Primavera/Parque e Verde Alvorada e também a Escola André Luiz Prestes. Ao todo são 15 modalidades dividas em 29 categorias. A cerimônia de abertura contou com a participação do prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e a primeira-dama Inês Machado da Silva, o vice-prefeito, Junior Motter e esposa Jaqueline W. Motter, além dos vereadores, secretários e convidados.

 

Mais uma vez o público cafelandense lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali. Ao decretar aberta a 21ª Miniolimpíada, o prefeito Bugrão destacou o empenho da equipe da secretaria de esportes e o apoio das demais secretarias para a realização do evento. “É com a união de todos que as coisas acontecem a contento e beneficia a população. Para nós é um orgulho realizar a miniolimpíada, que além do esporte o evento promove o congraçamento entre as famílias e atletas. Sem dúvida que este é um momento de confraternização”, disse Bugrão.

 

Após a cerimônia foi realizado o concurso da Garota Miniolimpíada 2015 com a participação de seis candidatas, que representaram as equipes envolvidas na competição, cuja vencedora foi Alana Cristina Martins da equipe Asmuca/Sismucaf. A atração de abertura do evento foi a apresentação da equipe de futebol Freestyle de Curitiba.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também