Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

LEITURA

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato de Cafelândia recebeu uma doação de aproximadamente 200 livros

Quarta-feira, 04 de novembro de 2015

Última Modificação: 15/11/2015 19:36:33 | Visualizada 1805 vezes


Ouvir matéria

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato de Cafelândia recebeu uma doação de aproximadamente 200 livros do banco Itaú nesta sexta-feira, 30, com títulos selecionados voltados especialmente às crianças. Esteve presente o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice Junior Motter, a secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovatti, o gerente da agência do banco Itaú de Cafelândia, Fabricio Barbi, a coordenadora da Casa da Cultura, Marines Fagundes Cordeiro, a coordenadora pedagógica da secretaria de Educação e Cultura, Maristela De Ré e o servidor Valdeci de Barros.

 

“Quero agradecer ao Itaú, na pessoa do Fabricio, por esta doação que certamente será de muita valia para todas as nossas crianças. A educação é uma das nossas maiores prioridades e tudo que venha para somar com ela terá nosso apoio”, destacou o prefeito Bugrão.

 

Já para Fabricio “ajudar doando estes livros é um prazer para o banco e para nós. Uma leitura interessante para as crianças às ajudarão a ter mais facilidade para aprender, ter mais interesse na alfabetização e outras atividades escolares, mais habilidades para se comunicar, mais criatividade, enfim, uma série de benefícios. Com este programa enfatizamos também a necessidade da participação dos pais, familiares, voluntários e outros para que possam ler para as crianças não alfabetizadas para que estas também comecem a desenvolver o interesse por este mundo tão rico.”

 

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Praça Brasília, atende das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min e está à disposição da população em geral.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também