Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

NOVEMBRO DOURADO

Novembro é o mês de combate ao câncer infantil

Sexta-feira, 06 de novembro de 2015

Última Modificação: 16/11/2015 12:02:17 | Visualizada 1074 vezes

O lançamento será no Teatro Municipal de Cascavel, dia 17 de novembro


Ouvir matéria

No mês de novembro, a Secretaria de saúde de Cafelândia comemora o Novembro Dourado, que é o mês de combate ao câncer infantil. Neste mês o Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel) lança o livro “Anjos do Bem II”, que tem relatos de crianças que superaram o câncer. Nele estão desenhos, contos, poesias e histórias.

Uma dessas histórias é a da adolescente Meline Guimarães Lima, moradora de Cafelândia. Ela que agora está com 15 anos lança o segundo livro contando sobre a superação de um câncer. Esta é a continuação do primeiro livro “Anjos do Bem”, lançado em 2014 pelos pacientes do Uopeccan da qual Meline também fez parte.

O tratamento de Meline teve início em outubro de 2012. Ela conta que após um longo tratamento na Uopeccan, conseguiu superar o câncer e hoje está curada.

Quando questionada sobre o maior sonho de sua vida. “Meu sonho é ser uma pessoa realizada. Meu objetivo maior não é aqui, é no céu. E para as pessoas que estão passando pelo mesmo que eu passei, é só acreditar em Deus, ele sabe o que faz” conta Meline.

A data do lançamento do livro em Cafelândia ainda não está definida, mas em Cascavel será realizada no dia 17 de novembro, às 19h no Teatro Municipal. Todos os cidadãos de Cafelândia estão convidados a participar deste evento.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Meline está contente com o lançamento da segunda edição do livro Crédito: Assessoria
Legenda: Meline est? contente com o lan?amento da segunda edi??o do livro

 Galeria de Fotos

 Veja Também