Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

GASTRONOMIA

Gastronomia será um ponto forte da 18ª Festa do Frango

Terça-feira, 17 de novembro de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 15:53:54 | Visualizada 1868 vezes

Este ano quem vai cuidar do cardápio é o Rotary Club de Cafelândia


Ouvir matéria

A 18ª edição da Festa do Frango será realizada no próximo fim de semana, dias 20,21 e 22 de novembro. Além das atrações musicais, a festa de 33 anos de emancipação político-administrativa da cidade apresentará um cardápio variado.

Na sexta-feira, 20, além dos tradicionais lanches trará jantar a partir das 20h. No sábado, 21, também será servido jantar no mesmo horário. No domingo, 22, o almoço é a partir das 11h e o jantar pode ser saboreado a partir das 20h.

SEXTA-FEIRA

Saladas variadas, salpicão de frango, arroz à grega, polenta recheada, conchiglione recheado com ricota, strogonoff de frango, macarrão spaghetti com tomate seco, peito de frango ao molho de mostarda, sobrecoxa de frango e carne suína.

SÁBADO

Saladas variadas salpicão de frango, arroz branco, arroz Primavera, lasanha de frango, strogonoff de bife, pirão de peixe, peito de frango grelhado, sobrecoxa no molho de cerveja, linguiça de frango, linguiça toscana e pernil recheado.

DOMINGO

No almoço o cardápio será de saladas, maionese, arroz branco, arroz temperado, rondelli de frango, creme de milho, farofa, sobrecoxa de frango e linguiça, carne de porco e costela assadas. 

O jantar vai ser a partir das 20h, o cardápio é de saladas variadas, maionese, arroz branco, arroz temperado, strogonoff,  rondelli,  lasanha,  peito de frango grelhado,  sobrecoxa de frango e carne suína.

O cardápio está sujeito a alterações caso falte algum ingrediente. 

De acordo com o presidente do Rotary, Gean Carlos Buss.  "Pretendemos servir pelo menos 1.500 refeições. De toda a renda arrecadada, 50% vai ser encaminhada para a Fundação Educacional Padre Luiz Luize", conta Gean. 

Além das refeições que vão ser servidas no restaurante, durante todo o período da festa vão ser vendidas porções de frango, batata e peixe.  Mini pizza, Espetinho, Pastel e refrigerantes. 

Quem tiver interesse em participar dos jantares beneficentes, o valor é de R$ 35 com direito a um prato personalizado da Festa do Frango. Caso acabem os pratos personalizados, o valor cobrado será de R$ 30.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Conchiglione será um dos pratos servidos na festa. Crédito: Foto: Ilustrativa
Legenda: Conchiglione ser? um dos pratos servidos na festa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também