Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURA

Grupo de Cafelândia vai participar de evento estadual de dança

Segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Última Modificação: 03/12/2015 14:40:02 | Visualizada 834 vezes

CTG Chão Sagrado vai participar do Fepart 2015


Ouvir matéria

Na noite de sábado, 28, o Grupo de dança do CTG (Centro de Tradição Gaúcha) Chão Sagrado que tem o apoio da Prefeitura de Cafelândia por meio da Secretaria de Educação e Cultura, fez sua última apresentação antes de participar do Fepart 2015 (Festival Paranaense de Arte e Tradição 2015), na ocasião estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice-prefeito Junior Motter e a secretária de educação e cultura, Viviane Grigio Vissovatti.

O grupo conta com 56 integrantes que recebem ajuda de um convênio anual com a Prefeitura de Cafelândia. O prefeito Bugrão conta sobre a espera do município em receber mais uma premiação. “Estamos na expectativa de receber mais essa premiação que é de suma importância para o município, por ser em nível estadual, desejamos muita sorte aos cafelandenses do CTG” explica o chefe do executivo.

O evento é promovido pelo MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) do Paraná e será realizado de 04 à 06 no CTG Carreteando a Saudade em Pato Branco –PR.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

O prefeito Bugrão desejou boa sorte aos integrantes do CTG Crédito: Foto: Assessoria
Legenda: O prefeito Bugr?o desejou boa sorte aos integrantes do CTG

 Galeria de Fotos

 Veja Também