Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

NATAL

Espetáculo de Natal lota ginásio de esportes

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Última Modificação: 22/12/2015 10:25:42 | Visualizada 668 vezes

As crianças aguardavam ansiosas a chegada do papai Noel


Ouvir matéria

O espetáculo de Natal que foi realizado no sábado (12), lotou o ginásio de esportes Severino C. Pasquali em Cafelândia, foram cerca de três mil pessoas assistindo as apresentações dos alunos das oficinas da Casa da Cultura e do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Chão Sagrado, já as crianças aguardavam ansiosas a chegada do bom velhinho.

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, na companhia da primeira dama Inês Machado da Silva estiveram prestigiando o evento. “É muito bom ver os cidadãos cafelandenses reunidos com suas famílias para prestigiar esse espetáculo belíssimo, quero parabenizar a todos os integrantes da Casa da Cultura que em conjunto com professores e com o CTG realizaram essa noite abençoada para todos” elogia o chefe do executivo municipal.

O espetáculo realizado pela Secretaria de Educação e Cultura contou com a presença de diversas autoridades. A secretária de educação Viviane Grigio Vissovatti participou de todos os detalhes. “Nós cuidamos de todos os detalhes para que as crianças pudessem se sentir no clima do Natal, todas as músicas, a peça teatral foi pensada pela equipe como uma forma de atrair os cidadãos de Cafelândia e resgatar o espírito natalino”, ressalta a secretária.

O evento foi uma mostra dos trabalhos realizados ao longo do ano, pelas oficinas da Casa da Cultura e também as oficinas parceiras, apoiadas pela administração municipal.

A Casa da Cultura conta com cerca de 200 alunos, beneficiados nas oficinas através da Secretaria de Educação e Cultura, sem custo algum, proporcionado atividades de contra turno para crianças e adolescentes.

Somando-se as oficinas parceiras, passa de 350 crianças, jovens e adultos participando ativamente de diferentes atividades culturais.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

A EQUIPE DA ADMIN ISTRAO E ELENCO DE PARTE DO ESPETCULO REUNIDO. FOTO JORNAL INTEGRAO Crédito: Foto: Jornal Integra??o
Legenda: A EQUIPE DA ADMIN ISTRA??O E ELENCO DE PARTE DO ESPET?CULO REUNIDO. FOTO JORNAL INTEGRA??O

 Galeria de Fotos

 Veja Também