Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESENVOLVIMENTO

Edital para obras da Rua Intes Dollar Fontana está aberto

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Última Modificação: 11/02/2016 08:35:01 | Visualizada 865 vezes

O prolongamento da Rua Intes Dollar Fontana é uma reivindicação antiga dos moradores da Zona Industrial


Ouvir matéria

O executivo municipal anunciou nesta semana que obteve a verba para dar início a obra do prolongamento, galerias pluviais e urbanização da Rua Intes Dollar Fontana, por conta disso, está aberto o edital para as empresas que têm a intenção de participar da licitação. A obra será feita com verba do Ministério da Integração Nacional (R$250mil) e contrapartida do município do restante, totalizando o valor de R$511.207,30. O prefeito em exercício, Junior Motter acompanhado dos secretários e viação e obras e planejamento, esteve na manhã desta sexta-feira (29), vistoriando o local. A Rua Intes Dollar Fontana será prolongada até o fim, isso vai beneficiar todos os moradores da Rua, sem exceção.

De acordo com o prefeito em exercício Júnior Motter. “Esse mês, nós tivemos mais uma boa notícia, de que a Rua Intes Dollar Fontana será finalizada até a Faculdade Única, beneficiando muito não só os moradores, mas também o comércio, a Faculdade Única, o Colégio Ellos e todos que necessitam transitar por aquela localidade”.

Segundo o secretário de viação e obras Arnaldo Pasquali. “Essa obra da Rua Intes Dollar Fontana contempla asfalto, galerias pluviais e calçadas. Em frente à Faculdade Única terá uma rotatória que irá melhorar o acesso dos moradores ao local, isso vai agregar valor e melhorar a qualidade de vida, outro ponto importante da obra é a segurança vai trazer para os estudantes e todos que transitam por ali”.

A secretaria de planejamento está trabalhando no projeto desde 2013. “No fim de 2015 fomos contemplados com uma emenda parlamentar do Doutor Rosinha, através da professora Solange Koehler e Leonardo Koehler, essa obra está com processo licitatório em aberto, temos a perspectiva que no início de fevereiro seja licitada para em março dar início aos trabalhos, essa é uma obra que tem previsão de duração de quatro meses” explica o secretário de planejamento, Ricardo Dal Bosco. 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O PREFEITO E SECRETRIOS ESTIVERAM NO LOCAL VISTORIANDO A OBRA QUE EST PREVISTA PARA MARO Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: O PREFEITO E SECRET?RIOS ESTIVERAM NO LOCAL VISTORIANDO A OBRA QUE EST? PREVISTA PARA MAR?O

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também