Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OS PIONEIROS

Bairro Os pioneiros elege novo representante

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 26/02/2016 17:28:39 | Visualizada 876 vezes

Quem assumiu a presidência do bairro foi Rubens Amaral da Silva, o "Rubão"


Ouvir matéria

No sábado (20), foi realizada a eleição para presidente da Asmop (Associação dos Moradores dos Bairros Os Pioneiros 1 e 2) no Salão Comunitário do bairro. O prefeito de Cafelândia Valdir Andrade da Silva “Bugrão” acompanhou a eleição da nova diretoria e falou sobre as realizações no bairro. O ex- presidente da Asmop, Ivo Avelino de Melo, passou o cargo para o novo presidente eleito, Rubens Amaral da Silva, o Rubão.

O prefeito Bugrão esteve prestigiando a eleição a convite do ex-presidente Ivo Avelino de Melo. “Houve a troca da diretoria na qual assumiu o Rubão, quero agradecer as duas diretorias pelo que foi feito no bairro, tivemos a parceria com a comunidade, onde foram realizadas muitas obras como pavimentação poliédrica, pintura e sinalização da PR-574, conclusão da creche, ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro, construção do playground, construção do Centro de Convivência e do Clube do vovô, recape de várias ruas, melhorias em iluminação entre outras que iremos fazer naquela região” ressalta o chefe do executivo municipal.

O ex-presidente do bairro, Ivo Avelino de Melo conta que a gestão foi produtiva. “A gente quando assumiu aqui não tinha um banco para sentar, com a ajuda da diretoria em geral fizemos muita coisa, fico muito contente de receber o prefeito, agradeço muito a presença do prefeito Bugrão e do vereador Jair”.

O novo presidente do bairro, Rubens Amaral da Silva disse que considera importante a presença do prefeito nas reuniões de diretoria de bairro. “A gente ficou muito feliz com a presença do Bugrão, consideramos importante porque vemos o prefeito nas comunidades, sabemos das dificuldades nesse momento”. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OS PARTICIPANTES DA ASSEMBLEIA REUNIDOS Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: OS PARTICIPANTES DA ASSEMBLEIA REUNIDOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também