Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Atletas de Cafelândia participam de competições

Quarta-feira, 20 de abril de 2016

Última Modificação: 27/04/2016 14:26:18 | Visualizada 734 vezes

Os atletas da equipe de basquete masculino venceu a equipe do Corbélia


Ouvir matéria

A secretaria municipal de esportes de Cafelândia trabalha o ano todo com crianças e adolescentes, além de disputar campeonatos no Paraná todo. Nesta semana muitos atletas estão competindo, cada um em uma categoria, por isso saiba quais são as competições em andamento:

 

Atletas de Cafelândia disputam a final de futsal de base sub 14

O futsal de base sub 14 de Cafelândia disputa nesta quarta-feira (20) a final do futsal de base contra a equipe do Toledo em Assis Chateaubriand.

 

Escolinha de basquete masculino ganha amistoso

A equipe da escolinha de basquete masculino de Cafelândia venceu o amistoso de basquete masculino "B", nesta terça-feira (19) em Corbélia, o resultado final foi Cafelândia 23x08 Corbélia. O amistoso é uma preparação para a miniolimpíada e outras competições municipais.

 

No futebol amador, Cafelândia recebe o Ubiratã em casa

O futebol amador de Cafelândia recebe a equipe do Ubiratã no Estádio Municipal Djalma Pina da Silva neste sábado (23) pela terceira rodada da liga de Goioerê.

 

Próximas competições em Cafelândia

A secretaria municipal de esportes está com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (25), para a 17ª edição de futebol sete das comunidades do interior, no qual os atletas precisam conforme o regulamento, ter vínculo com as comunidades do interior do município.

A secretaria municipal de esportes divulga a partir da próxima semana as inscrições para o campeonato de truco do município.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também