Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA

Prefeitura disponibiliza ônibus para regularização do título de eleitor

Terça-feira, 26 de abril de 2016

Última Modificação: 29/04/2016 15:37:28 | Visualizada 1539 vezes

Serão dois ônibus por dia que tem a finalidade de atender a solicitação de munícipes que ainda precisam regularizar o título


Ouvir matéria

Devido à demanda de eleitores que ainda buscam regularizar o título de eleitor, nos dias 27, 28 e 29 de abril, a prefeitura de Cafelândia vai disponibilizar dois ônibus gratuitos para a população que precisa regularizar o título de eleitor. O primeiro ônibus sai às 14h e o segundo sairá às 15h30 da frente da prefeitura de Cafelândia com destino ao Cartório Eleitoral em Corbélia. Os ônibus foram disponibilizados no mês de março, mas a prefeitura recebeu muitas solicitações de munícipes, por isso, foram agendadas novas datas para o serviço.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REGULARIZAR O TÍTULO DE ELEITOR:

Documento com foto (RG ou Carteira de Trabalho) ou certidão de nascimento;

Comprovante de residência (em nome da pessoa ou dos pais ou esposo/esposa com certidão de casamento), conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel, correspondência bancária, pode ser declaração de matrícula na escola, tanto para os filhos quanto para os pais. Carteira de trabalho assinada ou folha de pagamento.

Alistamento militar (homens com mais de 18 anos)

Para transferência: Comprovar a residência com no mínimo 3 meses no município

Documento com foto ou certidão de nascimento;

Comprovante de residência de três meses atrás (em nome da pessoa ou dos pais ou esposo/esposa com certidão de casamento), conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel, correspondência bancária, pode ser declaração de matrícula na escola, tanto para os filhos quanto para os pais. Carteira de trabalho assinada ou folha de pagamento.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

Prefeitura disponibiliza ônibus para regularização do título de eleitor Crédito: Foto: Ilustrativa
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também