Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

SEGURANÇA

Prefeito reitera pedidos de efetivo policial para Cafelândia

Sexta-feira, 29 de abril de 2016

Última Modificação: 04/05/2016 13:36:40 | Visualizada 801 vezes

Foram encaminhadas solicitações para aumento no efetivo policial do município


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” reiterou nesta quarta-feira (27), a solicitação de aumento no efetivo policial de Cafelândia, durante a cerimônia de passagem de comando da 3ª Cia do 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em Assis Chateaubriand. O evento contou com a participação de autoridades policiais da região da qual Cafelândia está inserida.

De acordo com o prefeito Bugrão. “Estamos sempre buscando melhorar a segurança do nosso município, por isso, estive na cerimônia e agradeço pelo trabalho que o Capitão Nilson desempenhou nestes quatro anos, agradeço ao convite do Sargento Edval Batista que está realizando um excelente trabalho e também reforcei a solicitação de melhora no efetivo policial para Cafelândia, além do reforço policial que vamos necessitar nos próximos dias, tanto para os jogos escolares quanto para outros eventos que pretendemos realizar”.

Durante quatro anos quem esteve à frente da 3ª Cia do 19º BPM, Assis Chateaubriand foi o Capitão Nilson Rodrigues, quem assumiu o comando foi o 1º Tenente Aparecido. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

TROCA DE COMANDO DA PM Crédito: FOTO: POL?CIA MILITAR
Legenda: TROCA DE COMANDO DA PM

 Galeria de Fotos

 Veja Também