Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Congresso dos jogos escolares é realizado em Cafelândia

Sexta-feira, 13 de maio de 2016

Última Modificação: 18/05/2016 10:30:50 | Visualizada 551 vezes

Durante o congresso também foram sorteados os grupos que vão se enfrentar no evento


Ouvir matéria

A secretaria municipal de esportes de Cafelândia realizou nesta quinta-feira (12), na prefeitura, o congresso dos jogos escolares com a presença de professores e representantes das delegações no qual foi realizado o sorteio dos grupos que irão se enfrentar na 63° fase regional dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná), que serão sediados em Cafelândia entre os dias 27 de maio à 02 de junho. Serão 18 municípios disputando competições esportivas, utilizando toda a estrutura esportiva de Cafelândia.  A secretaria de esportes, secretaria de educação e cultura e demais secretarias organizam o evento que vai abrigar cerca de 1.800 atletas representando municípios e disputando sete modalidades esportivas.

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” explicou sobre a organização do evento. “Buscamos junto aos diretores de escolas fazer a estruturação para os jogos escolares em Cafelândia, estamos contentes em receber todas as delegações, pois esse é mais um compromisso que deu certo, acredito que com o empenho da equipe faremos o melhor, esperamos que o povo de Cafelândia dentro do espírito de receptividade possa receber todos esses atletas”.

A chefe do Núcleo Regional de Educação, Inês Dalavechia, falou sobre a realização do evento em Cafelândia. “Estaremos no final do mês para que os jogos aconteçam e eu não tenho dúvida que será um trabalho de excelência, com uma estrutura fantástica como sempre Cafelândia tem feito”.

A partir de agora será feita a programação do evento no município e no dia 27 os alunos estarão chegando no município para a realização da 63° fase regional dos Jeps. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

AS DELEGAÇÕES SE REUNIRAM PARA O PRONUNCIAMENTO DAS AUTORIDADES E SORTEIO DOS GRUPOS Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: AS DELEGA??ES SE REUNIRAM PARA O PRONUNCIAMENTO DAS AUTORIDADES E SORTEIO DOS GRUPOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também