Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OBRAS

Cafelândia têm maior projeto de pavimentação da história do município

Sexta-feira, 13 de maio de 2016

Última Modificação: 18/05/2016 11:37:28 | Visualizada 3480 vezes

O município de Cafelândia está entre os mais produtivos do Brasil, exportando com qualidade grãos, aves e muitos outros produtos


Ouvir matéria

A contento da produção agropecuária, foram inaugurados nesta sexta-feira (13), dois trechos de pavimentação poliédrica entre a estrada da Capina ao acesso à PR-180 em Cafelândia.A cerimônia foi presidida por autoridades que entregaram a obra para a comunidade beneficiada. O município têm desde 2013 o maior programa de estradas rurais da cidade, são quase 73.000 m² de pavimentação poliédrica já concluídos. Até o fim do ano a tendência é aumentar. O evento também contou com a presença do Deputado Federal Nelson Padovani, responsável pela emenda parlamentar para a construção de uma parte do percurso.

O Deputado Federal, Nelson Padovani compareceu na entrega desse trecho de pavimentação que foi feito com recurso de emenda parlamentar por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Estamos inaugurando uma obra, visitando outra e sabemos que temos recurso para outras obras, essa integração de estradas dá uma mobilidade para os agricultores no transporte dos seus produtos, essas pedras tem a mesma durabilidade do asfalto, estamos muito felizes por representar o município no congresso nacional”.

De acordo com o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, este investimento é necessário. “Com melhores estradas rurais melhoramos o escoamento da produção para os agricultores da região, em vários pontos da área rural é possível encontrar equipes trabalhando para finalizar a pavimentação de qualidade para todos que necessitam utilizar as estradas rurais”.

Após a inauguração, foi entregue a ponte da usina velha, obra que foi realizada em parceria com o município de Nova Aurora. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

 Galeria de Fotos

 Veja Também