Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INFRAESTRUTURA

Obras de Infraestrutura serão entregues em Cafelândia

Quarta-feira, 25 de maio de 2016

Última Modificação: 03/06/2016 10:23:09 | Visualizada 803 vezes

Além dos investimentos rotineiros, o executivo municipal está aprimorando a infraestrutura do município


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia Valdir Andrade da Silva, “Bugrão”, acompanhado do secretário de planejamento, Ricardo Dal Bosco e do secretário de viação e obras, Arnaldo Pasquali, vistoriaram nesta terça-feira (24), importantes obras de infraestrutura do município que serão entregues nos próximos dias para a população cafelandense. No Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali foram colocadas telhas translúcidas para aumentar a visibilidade de jogos. As obras de pavimentação e qualificação na Avenida Deputado Antônio Lustosa, Estrada Paraguaia e o prolongamento da Rua Intes Dollar Fontana na PR-574, próximo à Faculdade Única serão entregues nos próximos dias.

 

Segundo o prefeito Bugrão. “Investimos em todas as áreas de Cafelândia, próximo ao Ginásio, arquitetamos o recapeamento do estacionamento, construímos os sanitários, fizemos a cobertura do Estádio Municipal Djalma Pina da Silva e revitalizamos a pista de caminhada para que a população tenha mais qualidade nos passeios. Outras obras como o prolongamento da Rua Intes Dollar Fontana e a Avenida Deputado Antônio Lustosa vamos entregar para a população cafelandense nos próximos dias, esses são investimentos que a população merece”.

 

Na Avenida Deputado Antônio Lustosa está sendo construída a calçada ecológica que integra o projeto de pavimentação e qualificação das vias urbanas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Nesta obra já foi investido em galerias subterrâneas com manilhamento de um metro para solucionar o problema de assoreamento e erosão que há 30 anos persistia no local, além da aplicação da cobertura asfáltica. O valor total de investimento de R$1,650 milhão e contrapartida de R$150 mil do município.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

O PREFEITO BUGRO ACOMPANHOU VRIAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA QUE ESTO NA FASE DE CONCLUSO Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: O PREFEITO BUGR?O ACOMPANHOU V?RIAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA QUE EST?O NA FASE DE CONCLUS?O

 Galeria de Fotos

 Veja Também