Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PROGRAMAÇÃO

Jogos escolares iniciam em Cafelândia com apresentações artísticas

Quarta-feira, 25 de maio de 2016

Última Modificação: 03/06/2016 16:13:15 | Visualizada 2154 vezes

Apresentação do CTG e do grupo de GR de Toledo serão a atração do Jeps


Ouvir matéria

A 63° fase regional dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná) iniciam nesta sexta-feira (27) em Cafelândia. A solenidade de abertura será realizada a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali com apresentação do CTG (Centro de Tradição Gaúcha) Chão Sagrado de Cafelândia e do Grupo de GR (Ginástica Rítmica) de Toledo.

 

Pela primeira vez na história do município, Cafelândia realiza entre os dias 27 de maio à 02 de junho a 63º fase regional dos Jeps (Jogos escolares do Paraná), em que 1800 atletas de 18 municípios vão disputar sete modalidades esportivas, utilizando toda a estrutura local.

 

CTG Chão Sagrado

 

O grupo de dança do CTG Chão Sagrado conta com 56 integrantes e participa de eventos. É uma das entidades com as quais a prefeitura de Cafelândia mantém convênio.

 

GR de Toledo

 

A equipe de Ginástica Rítmica de Toledo existe desde a década de 1990, e surgiu a partir de escolinhas promovidas no município com apoio da iniciativa privada. 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

O CTG CHÃO SAGRADO VAI REALIZAR UMA APRESENTAÇÃO ESPECIAL PARA A ABERTURA DOS JOGOS Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: O CTG CH?O SAGRADO VAI REALIZAR UMA APRESENTA??O ESPECIAL PARA A ABERTURA DOS JOGOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também