Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURA

Artistas de Cafelândia são destaque na 3ª etapa do Fermop

Terça-feira, 28 de junho de 2016

Última Modificação: 05/10/2016 16:11:12 | Visualizada 858 vezes

Evento contou com a participação da cantora Malu Cavalcanti, participante do The Voice Kids


Ouvir matéria

Um dos mais importantes festivais musicais do Oeste do Paraná conheceu no último sábado (25), os finalistas da etapa realizada em Cafelândia.  A 3ª etapa do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), foi realizada na Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca) e contou com a participação de 20 municípios da região. A cerimônia foi aberta com a apresentação da cantora de Ubiratã Malu Cavalcanti que participou do The Voice Kids, encantando a todos os presentes.

 

Na oportunidade o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), deu as boas-vindas a todos os municípios presentes e principalmente a população local que prestigiou o evento. O prefeito agradeceu a Amop pela realização do evento em Cafelândia, o presidente da Amop José Carlos Mariussi (Cal) e equipe da secretária de Educação e Cultura do município bem como todos os envolvidos no evento. “Para nós é uma alegria sediar um evento como este. Foi uma grande festa em Cafelândia onde nós recebemos diversos municípios em nossa cidade além da participação de mais de 700 pessoas. Só temos a agradecemos a todos os envolvidos e os participantes”, explica.

 

Na sequência o prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, José Carlos Mariussi (Cal), parabenizou o prefeito Bugrão e a secretaria de educação Viviane Vissovati pela organização do evento e a todos os artistas que na oportunidade se apresentaram.

 

Para a Secretária de Educação e Cultura, Viviani Visovatti, o evento saiu como o esperado. “Mais um evento realizado com sucesso, onde valorizamos a cultura e a música. Ficamos honrados em ter recebido o Fermop em nosso município, que foi um evento de grande magnitude. Quero parabenizar os nossos representantes que se classificaram e estarão nos representar na etapa final”, comenta.

 

Os participantes da casa ficaram classificados em diversas categorias, sendo 1ª lugar na categoria Gospel, com o grupo de Cristo; 1º lugar na categoria Kids, com o Eduardo Motter, 1º lugar na categoria popular com Douglas Alves, e 2ª colocação na categoria Sertaneja com Sidney & Ademir.

 

A próxima etapa classificatória será realizada em Itaipulândia, dia 1º de julho e a grande final será realizada dia 22 de julho, em Santa Helena.  A animação de todas as etapas e da grande final fica por conta da banda Hora Nacional. O Fermop é uma iniciativa da Amop com apoio da Itaipu Binacional.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - PREFEITURA DE CAFELANDIA

 Galeria de Vídeos

 Veja Também