Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURA

Grupo de dança recebe medalhas em festival gaúcho

Segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Última Modificação: 03/11/2016 07:53:05 | Visualizada 1379 vezes


Ouvir matéria

Na última semana, o grupo de dança da Academia Boa Forma foi recepcionado pelo prefeito de Cafelândia Valdir Andrade da Silva (Bugrão), na sala de reuniões da prefeitura, após voltarem do 24° Festival “Bento em Dança”, na cidade de Bento Gonçalves -RS.  

 

Na oportunidade, as bailarinas fizerem cursos de danças urbanas, jazz, dança contemporânea e dança moderna com professores de renome nacional e internacional e também competiram na categoria infanto juvenil.

 

Para participar do festival realizado entre os dias 08 e 12 de outubro, a academia contou com o apoio da prefeitura Municipal de Cafelândia.

 

O prefeito Bugrão, parabenizou o grupo de dança que na oportunidade representou não só o município de Cafelândia, como também a região oeste e a professora Fabiana Bueno pelo empenho e dedicação. “Parabéns a professora Fabiana e a todas as bailarinas que tiveram a oportunidade de mais uma vez ir até Bento Gonçalves representar a nossa região pois isto é motivo de orgulho. Então receba as nossas congratulações”, disse.

 

A professora Fabiana Bueno agradeceu o apoio e o empenho dos pais das bailarinas e da Prefeitura Municipal de Cafelândia, por meio da administração do prefeito Bugrão. “Parabéns a todas bailarinas que participaram da competição e muito obrigada a administração municipal”.

 

RESULTADOS

2° Lugar na categoria de Dança Contemporânea Infanto Juvenil com a coreografia “Abraços”

Bailarinas premiadas: Beatriz Cunha, Julia Pereira, Fernanda Dalmagro, Heloise Bernardo, Heloisa Trento, Isabela Ramos, Isabella dos Santos, Larissa Dalmagro, Luana de Matia, Millena Fontin, Monique Recco, Sâmia Hanauer, Laura Tomasi e Maria Eduarda Spanhol.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também