Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OBRAS

Prefeito Bugrão visita obras em andamento

Segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Última Modificação: 08/11/2016 10:00:42 | Visualizada 1594 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva (Bugrão), esteve visitando as obras em andamento no município. Na oportunidade, o prefeito visitou as obras do calçamento poliédrico no trecho que liga Central Santa Cruz à Jotaesse e conversou com os trabalhadores.

 

Dos 6,8 quilômetros de pavimentação a ser executado, mais de 90% estão concluídos com previsão para que a obra seja entregue a comunidade ainda este ano.

 

Outra obra visitada foi a 3ª etapa do Hospital Municipal, que receberá investimentos de mais de R$ 1,7 milhão. Ao todo, cinco frentes de trabalho formam a equipe que irá concluir a estrutura física. Segundo o prefeito Bugrão, “esta é uma obra de suma importância para a comunidade e temos a convicção que se as questões climáticas colaborarem até o final deste iremos deixar pronta mais esta obra”.

 

O prefeito também acompanhou os trabalhos que vem sendo realizados na construção da 5ª etapa da Casa da Cultura. A obra orçada em mais de R$ 500 mil colocará em funcionamento o anfiteatro ainda este ano.

 

Segundo Bugrão várias obras estão em andamento e deverão ser entregues a comunidade ainda este ano. Ele ressaltou obras como o calçamento da Av. Munhoz de Mello, quadra de areia anexa ao Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, iluminação da pista de caminhada no centro esportivo Leonel Grigoli, sala de cirurgia no canil municipal, urbanização da Av. Deputado A. Lustosa e Paraguaia, revitalização da Praça do bairro Benjamim A. Motter, entre outros.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também