Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CCO divulga programação do 34º aniversário de Cafelândia

Sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Última Modificação: 18/11/2016 17:24:34 | Visualizada 4530 vezes

Jogos da 22º Miniolimpíada e shows com a Dupla Fred e Gustavo e banda Fruto Proibido fazem parte da programação


Ouvir matéria

A prefeitura de Cafelândia divulgou nesta sexta-feira (11), durante entrevista coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), a programação oficial referente ao 34º aniversário de emancipação político administrativa do município.

 

Uma das novidades deste ano está quando ao início das festividades, diferentes dos anos anteriores não será realizada a tradicional Festa do Frango, e sim uma programação foi voltada para o aniversário de Cafelândia.

 

As festividades iniciam neste sábado (12), a partir das 20h30, com a abertura da 22º edição da Miniolimpíada, no Ginásio Severino Pasquali, um dos eventos esportivos mais importante do calendário local. Serão 15 dias de jogos com a participação de aproximadamente 1.300 atletas divididos em 22 modalidades. Durante todas as noites haverá praça de alimentação

 

O prefeito Bugrão faz o convite para todos os munícipes participarem da abertura. “Quero dizer que não deixamos parar a tradição e realizaremos a 22º miniolimpíadas. Convido a todos para marcar presença na abertura das miniolimpíadas. Teremos apresentações do CTG – Chão Sagrado e também o Grupo de Dança da Academia Boa Forma que recentemente fizeram uma turnê em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul”, convida.

 

Já a secretária de educação e também presidente da Comissão Central Organizadora da festa, Viviani Vissovatti, divulga a programação da mesma. “Iniciamos hoje com a abertura da miniolimpíada, teremos os 15 dias de momento esportivo, durante esses dias terá a praça de alimentação e o parque de diversões para a população. No dia 25 teremos algumas inaugurações e no sábado (26), iniciamos a abertura do aniversário com o DJ André Olly e mais tarde a apresentação da dupla Fred e Gustavo. No domingo teremos a missa de ação de graças, o almoço em parceria com o Rotary Club e para finalizar teremos a entrega da premiação dos vencedores da miniolimpíada e um show com a banda Fruto Proibido encerrando com Dj André Olly”, explica.

 

FERIADO

Na segunda-feira (28) está decretado feriado municipal, uma vez que o feriado em alusão ao aniversário do município de Cafelândia comemorado no dia 25 de novembro será transferido para esta data.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também