Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Encerradas primeiras modalidades da 22ª Miniolimpíada

Quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Última Modificação: 29/11/2016 15:17:39 | Visualizada 704 vezes


Ouvir matéria

Após mais de uma semana de jogos, a comunidade de Cafelândia começa a conhecer os vencedores de diversas modalidades disputadas durante a 22ª Miniolimpíada. Até o momento seis modalidades foram encerradas, sendo malha masculino, tênis de mesa masculino, futvolei, truco feminino e masculino e, canastra.

Diferente das edições anteriores ao final de cada modalidade está sendo realizada a entrega de medalhas ficando para o domingo (27), apenas a premiação para a classificação geral.

Desta forma, na noite de quarta-feira (22), foi realizado a primeira entrega de medalhas para os campeões da malha masculino, tênis de mesa masculino, futvolei. Estiveram presentes para fazer a entrega o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), o secretário de Esporte Denilson Pina da Silva (Preto), e o secretário de Planejamento Ricardo Dal Bosco.

Durante a entrega das medalhas, o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), parabenizou os atletas vencedores das modalidades e ressaltou a importância da participação da comunidade durante os jogos. “Esta é uma grande festa esportiva, onde notamos a presença das famílias e a participação de atletas de todas as idades. Um momento de confraternização entre a comunidade cafelandense”.

O secretário de Esporte, Denilson Pina da Silva (Preto), ressaltou que até o final de semana todos os dias serão realizadas, no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, entrega de premiação das modalidades que vão sendo encerradas. O secretário convidou a comunidade para prestigiar os jogos e parabenizou os atletas pelo desempenho durante a competição.

 

Confira quem foram os vencedores das modalidades entregues na última terça-feira:

Malha masculino:

Campeão: Amobi (Leandro e Paulo Amado)

Vice – Campeão: Comunidades Integradas (Jackson e João Grandão)

3º colocado: Escola André Luiz (Jair e Carlos)

 

Tênis de mesa masculino:

Campeão – Colégio Santos Dumont (Jandir Motter)

Vice – Campeão: Charles Franus

3º colocado: Comunidades Integradas (Clyason Damasio)

 

Futvolei:

Campeão – Escola André Luiz (Devid e Gabriel))

Vice – Campeão: Colégio Santos Dumont/ Asmogui (Kadu e Fernando)

3º colocado: Asmobi (Alexander e Erickson)

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também