Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Grupo da terceira idade encerra atividades de 2016

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

Última Modificação: 13/12/2016 08:46:23 | Visualizada 789 vezes


Ouvir matéria

Após um ano de atividades semanais e confraternizações periódicas, encerrou se nesta última quarta-feira (30), as atividades de 2016 do grupo da terceira idade de Cafelândia. O encerramento foi realizado na Associação dos Servidores Municipais (Asmuca), e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

 

Além das integrantes do grupo da terceira idade de Cafelândia e comunidade de Central Santa Cruz, também participaram do evento as voluntárias da APMI.

 

O encerramento teve iniciou suas atividades no período da manhã com o campeonato de canastra e dominó, com premiação para os ganhadores do tornei. Logo em seguida serviu-se o almoço e após houve a entrega das lembranças pela participação durante o ano. Assim a tarde prosseguiu com o café da tarde e o corte do bolo em comemoração aos aniversariantes do mês de setembro, outubro, novembro e dezembro e claro em comemoração ao fechamento do ano. E finalizou-se com um mate-baile com o Vilmar Abati.

 

Bruna Batista que coordena as atividades nas quartas-feiras e quintas-feiras e ressaltou a importância da participação das vovós nos encontros semanais e também nas confraternizações. E parabenizou a todos pela participação.

 

A Primeira Dama, Inês Machado da Silva, agradeceu a participação de todas durante a confraternização e ressaltou que todas as atividades realizadas durante o ano tiveram como objetivo proporcionar mais qualidade de vida as participantes do grupo.

Também parabenizou as vós a presidente da APMI Dona Lurdes Grigio Vissovati.

 

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Nesta semana também se encerram as atividades de 2016 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O programa atendeu em 2016 cerca de 80 crianças e adolescentes.

 Veja Também