Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escolas e comunidades de Cafelândia recebem material esportivo

Quarta-feira, 07 de dezembro de 2016

Última Modificação: 15/12/2016 11:26:57 | Visualizada 928 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de terça-feira (06), o prefeito de Cafelândia Valdir Andrade da Silva, acompanhado dos secretários de Esportes, Denilson Pina da Silva e Educação Viviani Grigio Vissovati realizou a entrega de materiais esportivos para as escolas municipais e também para comunidades do município.

 

A entrega foi realizada na sala de reuniões da prefeitura e contou com a participação das diretoras das escolas Theofânio A. Maltezzo, Teotônio Vilela, Benjamim A. Motter e André Luiz e presidentes das comunidades Ney Braga, São José, São Valentim, Central Santa Cruz, Central Santo Antônio e Bairro Floresta.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), agradeceu o secretário Estadual de Esportes Douglas Fabricio, governador Beto Richa por destinar estes materiais para Cafelândia. “Por nós termos realizado diversas competições regionais e a nível de estado nós conseguimos conquistar estes materiais para Cafelândia e que hoje estão sendo distribuídos para nossas comunidades e escolas. Estamos aguardando ainda o repasse de R$ 20 mil em materiais esportivos por termos feito o atendimento a delegação da Secretaria de Esporte e árbitros durante os jogos e com certeza estaremos repassando as equipes e escolas que participam das atividades esportivas locais”, disse.

 

Segundo a secretária de Educação, Viviani Grigio Vissovatti, essa iniciativa da Secretaria de Esportes em conjunto com o prefeito Bugrão vai beneficiar as comunidades e escolas com materiais esportivos de qualidade. “Esse foi um ano de muito brilho para o esporte, principalmente com a vinda de equipes regionais e estaduais para Cafelândia. Esse é um mérito do nosso prefeito que aderiu aos projetos. Onde tem esporte, tem saúde e qualidade de vida”.

 

“As comunidades e colégios precisam muito de material esportivo. Com a credibilidade que nosso prefeito conseguiu conquistar estes materiais, com certeza vem a somar e trazer essa garotada, tirar eles das ruas e incentivar a pratica esportiva”, ressaltou o secretário de Esportes Denilson Pina da Silva.

 

A diretora da Escola André Luiz, agradeceu a secretaria de Esportes, Educação e ao prefeito Bugrão por esta entrega de materiais. “Este material esportivo vai fazer muita diferença em nossa escola. É gostoso valorizar o esporte e incentivar. Com certeza este material vai beneficiar muitas pessoas”.

 

“Nas nossas escolas os alunos gostam do esporte, incentivados por ações da prefeitura municipal, onde o prefeito Bugrão aderiu a vários campeonatos e competições esportivas e para eles vai ser um incentivo maior para que possam continuar desenvolvendo o que é bom para saúde que é o esporte”, ressaltou Lismeia Passoni, Diretora da Escola Teotônio Vilela.

 

Para o presidente da comunidade São José, Reinaldo Dalmagro, essa decisão da comissão de esportes foi muito importante para a comunidade. “Essa entrega de material ajuda as comunidades e escolas e dá um incentivo a prática de esporte no município. Estes são materiais bons que poderiam ter um destino errado e desta forma teve um destino mais correto sendo compartilhado com o município”.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também