Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escola André Luiz encerra atividades de 2016

Quinta-feira, 08 de dezembro de 2016

Última Modificação: 26/12/2016 08:37:38 | Visualizada 1271 vezes


Ouvir matéria

Em uma noite recheada de apresentações culturais e uma boa pitada de talento, a escola municipal André Luiz da Silva Prestes, localizada no bairro Os Pioneiros, realizou na terça-feira (06), o encerramento das atividades do ano de 2016.

 

Na ocasião os pais foram convidados à assistirem apresentações culturais realizadas pelas crianças da escola. Estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), a Secretária de Educação Viviani Grigio Vissovatti e membros da comunidade em geral.

 

A diretora da escola Eliane Schmidt, deu as boas-vindas aos pais e agradeceu a todos que se fizeram presentes durante o evento. Ela parabenizou as crianças que se dedicaram durante os ensaios e também agradeceu a todos que ajudaram para que o evento se tornasse possível.

 

O prefeito Bugrão, parabenizou a equipe da escola André Luiz pela iniciativa e principalmente as crianças que realizaram uma apresentação muito bonita. O prefeito ressaltou que a educação sempre esteve entre as prioridades da administração municipal sendo destaque neste setor. Bugrão também lembrou dos investimentos promovidos no bairro, como por exemplo a implantação de um parque infantil e academia ao ar livre, ampliação da unidade de saúde e tantas outras melhorias.

 

A secretária de Educação Viviani Grigio, parabenizou a equipe da escola por esta iniciativa e principalmente as crianças, que foram os talentos da noite.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também