Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FEPART

Integrantes do CTG Chão Sagrado comemoram resultados do Fepart

Terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Última Modificação: 27/12/2016 11:37:50 | Visualizada 2326 vezes

O grupo participou nos dias 3 e 4 de dezembro da 27ª edição do Festival Paranaense de Arte e Tradição (Fepart)


Ouvir matéria

O CTG Chão Sagrado tem sido destaque nos últimos dias. O grupo participou nos dias 3 e 4 de dezembro da 27ª edição do Festival Paranaense de Arte e Tradição (Fepart) em Pato Branco, evento tradicional e um dos mais importantes do estado conquistando vários prêmios.

 

Para celebrar o sucesso do CTG no evento, na última semana eles foram recepcionados pelo prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), e a secretária de Educação Viviani Grigio Vissovatti, na sala de reuniões da prefeitura.

 

O prefeito Bugrão, que participou e acompanhou o grupo em Pato Branco elogiou o desempenho do CTG e disse estar satisfeito com os resultados. “Fiquei feliz por ter conseguido acompanhar o grupo neste evento e também pelo espaço que construímos para o treinamento de todos, assim o aperfeiçoamento do grupo ficou ainda melhor. O CTG leva o nome de Cafelândia em todos os lugares, e isso, é motivo de orgulho para nós. Não há palavras para descrever esse momento, é muito bom tê-los em nossa cidade”, comenta.

 

A secretária de Educação, Viviane Vissovati, parabenizou a todos pelo excelente resultado durante o evento e também pela dedicação com que representam a cultura de Cafelândia.

 

O Patrão do André Vinicius Granemann, agradeceu a oportunidade e o apoio do município. “Só temos a agradecer o apoio que a Prefeitura Municipal nos ofereceu, em nome do prefeito Valdir Andrade da Silva, com os transportes e com a participação dos eventos. Os resultados vieram e estamos orgulhosos dos nossos trabalhos”, explica.

 

Para Sônia Buss, responsável pela invernada artística, o resultado veio com muito esforço e dedicação, onde o grupo conquistou vários prêmios no evento, além da vaga na primeira divisão das invernadas artísticas. “Com muito treinamento e esforço o resultado veio, tivemos boas colocações neste evento e mesmo sendo o grupo menor e com menos estrutura, conquistamos algo que para nós é muito. Com o trabalho em grupo e todos unidos não podia ser diferente”, comenta.

 

O CTG conquistou o primeiro lugar na Invernada Juvenil, o terceiro lugar na Invernada Adulta e na Mirim o oitavo lugar. Também tiveram prêmios individuais, como o Daniel na declamação e dança de salão com a dupla Gabriel e Mariana.

 

O participante do grupo, Gabriel de Ré, também agradeceu o apoio. “Agradeço pela oportunidade de nos oferecer o transporte para nos locomovermos, além das apresentações locais. Depois de tanto trabalho, estamos colhendo o fruto.  Todo ano conseguimos uma premiação e estamos promovendo destaque para Cafelândia”, afirma

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também