Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APAE de Cafelândia inaugura obras e melhorias

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Última Modificação: 15/12/2016 13:50:32 | Visualizada 948 vezes


Ouvir matéria

A APAE de Cafelândia, é referência para outros municípios da região. Para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido pela instituição, na última terça-feira (13), foi inaugurada oficialmente uma série de obras e melhorias.

 

Durante a inauguração estiveram presentes, autoridades locais como o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), vice-prefeito Junior Motter, a presidente da APAE Simoni Alves Garcia Soarez, a diretora da Terezinha Leal Barbosa, secretários municipais, alunos, pais e a comunidade em geral.

 

Dentre as melhorias o destaque foi para o jardim sensorial, que tem como objetivo aguçar os cinco sentidos dos alunos: paladar, audição, olfato, visão e tato. 

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, lembrou que administração municipal sempre foi parceira da APAE na realização de seus projetos. “Durante a minha gestão, tivemos uma boa parceria com as quatros entidades do município: APMI, APAE, Fundação e Rotary Club. Isso é muito gratificante ver todos unidos por uma causa. A APAE está de parabéns pelas conquistas que conseguiram durante esses últimos anos. Temos o maior orgulho da nossa escola”, explica. 

 

Na oportunidade, a diretora da APAE, Terezinha Leal, discursou sobre a ajuda que recebeu para a construção do projeto. “A palavra de hoje é apenas o agradecimento. Muitas pessoas colaboraram voluntariamente e não mediram esforços para realizarmos este projeto. Agradeço a Deus, aos voluntários, aos comércios e agências bancárias que nos deram apoio e a Prefeitura Municipal, no qual, disponibilizou trabalhadores para nos ajudar aqui”, discursa. 

 

Além do jardim sensorial, na oportunidade também foi inaugurada a loja de artesanatos da escola, salas de atendimento terapêutico, parque infantil, passarela entre outros espaços.

 Galeria de Fotos

 Veja Também