Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

SECRETARIA DE ESPORTES VAI MOVIMENTAR O SETOR EM CAFELÂNDIA

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 03/02/2017 10:25:11 | Visualizada 3875 vezes


Ouvir matéria

Vem aí várias competições, em várias categorias, campeonatos de futebol suíço, truco e canastra.

 “A bola vai rolar e as cartas serão distribuídas”,

A prefeitura de Cafelândia através da secretaria de esportes e lazer já está com inscrições abertas para a disputa de várias competições, que abrem o calendário 2017, que são:

- 1° copa Cafelândia de “CANASTRA”, onde os jogos serão disputados nas casas dos participantes, com o objetivo de fazer a integração entre as famílias e resgatar o habito de se visitar um ao outro.

 - 13º Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Livre, para atletas de todo o município.

- 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete Master, onde todas as equipes precisarão estar em campo com um atleta com idade superior a 50 anos, e ainda podendo somente 1 atleta estar em campo com idade inferior a 40 anos.

- 17° campeonato do entre comunidades “do interior”, de futebol suíço, com o objetivo de resgatar a competição com a participação de atletas das comunidades ou vínculo direto com o interior.

- 1° campeonato de “TRUCO”, entre comunidades do interior, com a formação de equipes das com unidades a qual representam.

Segundo o secretário de esportes e Lazer, Renaldo Preiss “Pinheirão”, o calendário esportivo e de lazer, prevê ainda muitas outras competições e eventos, em várias categorias e modalidades, “vamos montar um calendário onde todos os moradores de Cafelândia podem participar, pois acreditamos que o esporte traz qualidade de vida, estas são apenas as primeiras competições de muitas que veem por aí. ” Disse pinheirão

 Galeria de Fotos

 Veja Também