Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Mesmo com chuvas, trabalho de adequação de estradas rurais não para

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 16/02/2017 15:55:50 | Visualizada 1572 vezes


Ouvir matéria

A chuva dessa semana não impediu que o trabalho de adequação de estradas fosse realizado em Cafelândia. Dessa vez, a benfeitoria aconteceu na Comunidade de São José, onde o trabalho que começou na segunda-feira, 13, foi concluído já na terça, 14.

 A equipe de trabalho, comandada pelo secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Dione Beppler, realizou o cascalhamento com pedras britas do início da estrada nas proximidades da gruta, até a igreja da comunidade.

 "A chuva não deu trégua, mas nós também não. Os caminhões não pararam, a equipe trabalhou bem e de um dia para o outro, mais um trecho foi concluído, beneficiando os produtores dessa localidade e os profissionais do transporte que precisam passar por essa estrada para ter acesso as propriedades." destaca Dione.

 O trabalho nas comunidades rurais do município será constante, com uma equipe fazendo a adequação e melhorando a qualidade de vida do produtor rural, como destaca o prefeito Dr. Franus. "O produtor rural precisa ter uma estrada de qualidade e em boas condições. Nossos agricultores merecem uma estrada boa que possa ser utilizada para escoar a sua produção, para facilitar sua locomoção até a cidade e para que seja possível que seus filhos tenham acesso à educação através dos onibus que  trazem os alunos das áreas rurais para as escolas. É um compromisso que eu e o vice-prefeito Lorenço assumimos."

 Da Assessoria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também