Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Trecho que liga Central Santa Cruz à Jotaesse está prestes a ser concluído

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:36:23 | Visualizada 3107 vezes


Ouvir matéria

 

Um dos compromissos da gestão Dr. Franus e Lorenço é com a qualidade de vida do produtor rural de Cafelândia. Esse importante personagem da história de Cafelândia que contribui para girar a economia do município e que necessita de estradas em boas condições para o escoamento da safra e demais atividades do campo.

 

Desde o início da gestão, vários trechos já receberam uma camada de pedras, possibilitando o tráfego nas estradas rurais. Além disso, os ônibus que fazem o transporte de alunos das comunidades para as escolas, foram revisados e estão em plena condição de uso. O investimento não para por aí, o planejamento da administração pública é para a pavimentação com calçamento poliédrico em diversas estradas rurais.

 

“Estamos com vários projetos, buscando recursos para começarmos a pavimentação poliédrica em outras estradas. Liberamos as pedras irregulares de Cafelândia a Silva Jardim, fizemos a adequação com pedras nas comunidades de São José, Santa Luzia, Campina, Central Santo Antônio e o trabalho vai continuar até concluir todas as comunidades do município”, destaca Franus.

 

O trecho mais aguardado pelos produtores e munícipes que necessitam da estrada para seu deslocamento é o que liga Central Santa Cruz à Jotaesse. As obras que foram retomadas já no início do mandato, serão concluídas na próxima semana, o que é motivo de comemoração.

 

“Se o tempo contribuir, na próxima semana logo após o carnaval, vamos concluir o trecho de Central Santa Cruz à Jotaesse. Estamos trabalhando com agilidade, na entrega das pedras e materiais, também estivemos em contato com a empreiteira que está realizando as obras, que duplicou o número de funcionários para concluir a obra o mais rápido possível”, comemora o prefeito.

 

Da assessoria

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também