Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Congresso técnico da 1ª Copa Canastra é realizado no São Valentim

Segunda-feira, 06 de março de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:33:53 | Visualizada 466 vezes


Ouvir matéria

Agora está tudo confirmado para o início dos jogos da 1ª Copa Canastra de Cafelândia. Na tarde do último sábado,4, o congresso técnico foi realizado na comunidade do São Valentim e contou com a presença de autoridades e dos jogadores.

 

De início foi apresentado o regulamento e as regras do jogo para aos participantes discutirem e fazerem as alterações necessárias. O prefeito Dr. Franus participou do congresso e discursou para os jogadores. “Este é um campeonato amigável que estamos em busca da integração entre as famílias. Percebi que tivemos participantes de todas as comunidades e do município, será uma competição muito boa e bem administrada pela Secretaria de Esportes e Lazer. Desejo boa sorte aos participantes”, discursa.

 

O vice-prefeito Lorenço Pierdoná que também está participando da competição, comentou sobre a iniciativa.  “Não vemos mais as pessoas jogando canastra, esta é uma forma de integrar nossos munícipes e divertir todos. Vai ser uma competição muito disputada e limpa, assim, já vamos estar nos preparando para a Miniolimpíada em Novembro”, afirma.

 

Foram inscritas 54 duplas e os jogos já vão começar no próximo sábado, 11. O secretário de esportes, Renaldo Preis, fez os agradecimentos. “Eu agradeço por todos os funcionários do esporte terem abraçado esta causa e corrido atrás de tudo. Também agradeço a comunidade do São Valentim por ter cedido o espaço para fazer o congresso. A partir de agora vamos estar monitorando os jogos e passando as informações necessárias, espero que todas façam um bom campeonato”, explica.

 

No fim do congresso tiveram os sorteios dos grupos e a definição dos primeiros jogos. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também