Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal parabeniza servidoras pelo Dia da Mulher

Quinta-feira, 09 de março de 2017

Última Modificação: 10/03/2017 07:57:43 | Visualizada 660 vezes


Ouvir matéria

No Dia Internacional da Mulher, 8, várias ações de confraternização e homenagem foram realizadas no município de Cafelândia pelo Governo Municipal. Logo pela manhã, o prefeito Dr. Franus acompanhado do presidente do legislativo, Rodrigo Diefenthaler, participaram de uma reunião com as empresárias do município na Acicaf (Associação Comercial e Empresarial).

 

No período da tarde, o prefeito visitou a APMI e saudou as mulheres presentes, logo mais, participou da homenagem no Centro de Convivência para as vovós, onde foi recebido com aplausos e clima festivo. “Participamos de muitas ações durante o dia e confraternizar com todas é muito especial. A administração pública se preocupa com toda sociedade, porém, a terceira idade é uma das nossas prioridades, pois já fizeram a sua história, agora merecem toda atenção. Parabéns a todas as mulheres”

O presidente do legislativo, Rodrigo Diefenthaler, também prestou a sua homenagem. “É um momento único participar destes eventos direcionados as mulheres do município. Não poderíamos deixar passar em branco. Desejamos um feliz Dia Internacional das Mulheres e notamos a alegria de todas em cada visita”, afirma.

 

As vovós foram recepcionadas com um café da tarde especial promovido pela Secretaria de Ação Social. “É uma satisfação imensa estar aqui reunidas com nossas mulheres batalhadoras e guerreiras. A alegria aqui é notável. Estou satisfeita e muito feliz por estar proporcionando esta tarde especial”, ressalta a secretária de Ação Social, Nilva Franus.

 

O evento contou com a participação da chefe do Escritório Regional da Família e Desenvolvimento Social, Lizmari Fontana, que recepcionou as vovós e ficou satisfeita com a participação no evento. “É sempre muito bom valorizar a mulher em todas as fases. Quero parabenizar a administração Dr. Franus e Lorenço por estar promovendo este momento de comemoração e reflexão”, comenta.

 

Por fim, a comemoração aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. As servidoras foram homenageadas pelas autoridades e desfrutaram de um café da tarde. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também