Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Adequação na estrada da Comunidade São José iniciou nesta semana

Sexta-feira, 24 de março de 2017

Última Modificação: 03/04/2017 09:58:03 | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Desde os primeiros dias à frente da Prefeitura Municipal, o prefeito Dr. Franus e seu vice Lorenço Pierdoná iniciaram os trabalhos de adequações das estradas rurais do município. Com o apoio e acompanhamento do secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, João (Dione) Beppler, todas as estradas receberam adequações para oferecer mais segurança e conforto aos agricultores no período da safra.

 

Nesta semana, os trabalhos continuaram, mas desta vez na Comunidade de São José. O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná juntamente com o secretário de obras, Dione Beppler, estiveram acompanhando o trabalho. “Este é mais um avanço na nossa gestão. Queremos adequar e colocar pedras poliédricas em todas as estradas rurais do nosso município. Os moradores e agricultores merecem uma boa estrada com segurança que dê acesso a nossa cidade”, afirma Lorenço.

 

A previsão é que dentro de 30 dias as pedras irregulares que liga a comunidade até a torre sejam colocadas. O secretário Dione Beppler comentou sobre o andamento da obra. “Estamos trabalhando forte para entregar o quanto antes a população. O clima está favorecendo e será mais de três quilômetros de pedras irregulares facilitando o acesso dos nossos munícipes”, ressalta.

 

 Outra importante obra que será entregue nos próximos dias é a conclusão da estrada poliédrica do Central Santa Cruz a Jotaesse.

 

Da Assessoria.

 Galeria de Fotos

 Veja Também