Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Moacyr Franco faz show em Cafelândia neste mês

Sexta-feira, 07 de abril de 2017

Última Modificação: 11/04/2017 07:46:59 | Visualizada 1112 vezes


Ouvir matéria

Com uma longa trajetória no meio artístico, Moacyr Franco fez sucesso tanto nos palcos como na televisão. O ator e cantor estará em Cafelândia para um grandioso show baile no dia 29 de abril.

 

Este evento será realizado com a parceria do Governo Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Acicaf. O objetivo do evento é propagar a cultura do município. “Será um show com cunho social, nós estamos realizando com nossos parceiros e vamos reverter o lucro para uma entidade. Então, vai ser importante este evento no nosso município”, ressalta a secretária de educação e cultura, Rozane Pitol.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura, secretarias municipais, com as integrantes do grupo feminino da Copacol, na APMI e com as diretoras das escolas municipais.

 

A secretária de educação faz o convite para a população comparecer ao evento. “O Moacyr é uma figura pública e de renome, muitas pessoas o conhecem pois ele recorda o passado. O seu show é diferenciado, pois além das músicas ele também conta piada, então será divertido. A nossa expectativa é que a casa fique cheia, então eu convido a todos para participar deste momento único”, convida Rozane Pitol.

 

O show vai ter início a partir das 22 horas e após a apresentação do Moacyr Franco terá outro show.

 Galeria de Fotos

 Veja Também