Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal promove leilão de carros no dia 27 de abril

Quinta-feira, 20 de abril de 2017

Última Modificação: 25/04/2017 16:48:00 | Visualizada 1862 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de arrecadar recursos para renovar a frota de veículos dos departamentos da prefeitura, o Governo Municipal de Cafelândia vai realizar no dia 27 de abril um leilão de veículos.

 

De acordo com o secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa, foram separados 18 veículos para o leilão, entre eles, dois ônibus. “Separamos os veículos que não estão em condições de atender os nossos servidores, então a nossa intenção é levantar os recursos para a compra de veículos novos e de mais ônibus para as crianças na área da educação”, ressalta.

 

Para participar do leilão, basta ir até a Prefeitura Municipal no dia 27 de abril a partir das 14 horas na Sala de Reuniões. O participante precisa estar munido dos documentos pessoais para fazer e o credenciamento e poder participar.

 

Vale lembrar que o leilão será feito por veículo e não por lote, assim, quem se interessar em comprar um veículo específico, poderá dar o lance. Interessados em ver os carros, é só ir até o gramado ao lado da prefeitura, todos os veículos estão expostos ao público.

 Veja Também