Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

8ª edição do Porco Campeiro é realizada em Cafelândia

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Última Modificação: 06/06/2017 15:54:10 | Visualizada 568 vezes


Ouvir matéria

Neste domingo, 28, aconteceu em Cafelândia a 8ª edição do Porco Campeiro promovido pela Sociedade Rural. O evento é tradicional no município e reuniu um grande número de pessoas. As autoridades municipais prestigiaram o evento.

 

De acordo com o Dr. Franus, é importante a realização dessas festas para a comunidade. “Fico feliz em saber que a comunidade se fez presente neste grande evento. Tudo estava ótimo e bem organizado, só temos que parabenizar a diretoria da Sociedade Rural pelo bom trabalho que estão desenvolvendo no município”, afirma.

 

Além do tradicional almoço a base do Porco Campeiro, durante a tarde teve um show de prêmios e também o show musical do Negrito e Wesley da Viola. O presidente da Sociedade Rural, Valdecir Vizzotto, comentou sobre o evento. “Estamos felizes porque o tempo colaborou e o pessoal participou da nossa festa. Ficamos orgulhosos por reunir a população e as autoridades que não mediram esforços e trouxeram a família para almoçar conosco”, comenta.

 

O presidente também agradeceu a administração municipal que colaborou com o evento e está ajudando nas melhorias da Sociedade Rural.

 Galeria de Fotos

 Veja Também