Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Dr. Franus participa da reunião da AMOP em Cascavel

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 26/07/2017 15:35:32 | Visualizada 476 vezes

Três eventos importantes foram lançados durante a reunião


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) lançou três importantes eventos que serão realizados ao longo do segundo semestre de 2017: o 12º Prêmio Amop de Jornalismo, o 9º Campeonato de Futebol da Amop e o 1º Campeonato de Futsal da Amop.

 

O prefeito Dr. Franus acompanhado dos membros da Secretaria de Esportes e Lazer de Cafelândia prestigiou o evento e comentou sobre a importância em participar das reuniões. “A Amop oferece um suporte muito importante para os municípios, trazendo informações precisas para administrarmos a cidade. Então, é de suma importância estar sempre em contato e participar das reuniões que nos convidam”, afirma.

 

O 12º Prêmio Amop de Jornalismo terá as inscrições abertas no próximo dia 1º de agosto até o dia 10 de outubro. O tema da edição deste ano é Agronegócio.

 

Na área esportiva, o Campeonato de Futsal é a grande novidade deste ano. A exemplo da competição de futebol de campo, as partidas serão realizadas nos municípios participantes, e a premiação de ambos é composta por dinheiro e troféus.

 

Durante a reunião, também foi entregue o veículo elétrico da Amop, um Renault Zoe, cedido em regime de comodato pela Itaipu Binacional, tem autonomia de uso de aproximadamente 100 quilômetros e será utilizado nas ações administrativas cotidianas da entidade municipalista oestina.

 

Michelli Lazzeri/ AMOP

Prefeitura Municipal de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também