Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escola Theofânio Agapito Maltezo de Cafelândia finaliza projeto "Food For Living"

Segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Última Modificação: 19/09/2017 14:53:06 | Visualizada 1022 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira, 15, foi encerrado o projeto “Food For Living” da Escola Theofânio Agapito Maltezo. Várias atividades foram realizadas durante as aulas envolvendo todos os alunos da escola. O projeto foi realizado com o intuito de mostrar aos estudantes a importância de ter uma alimentação saudável.

 

O prefeito Dr. Franus compareceu ao evento com a Secretária de Educação, Rozane Pitol. “É bonito ver o empenho que os professores, cozinheiras e demais funcionários tem quando se trata de um evento. Foi muito divertido acompanhar o encerramento do projeto com as crianças. Percebi que foi bastante positivo e que os alunos gostaram”, afirma Dr. Franus.

 

As professoras de Língua Inglesa, Josiane Smiderle e Daiana Silva, comentaram sobre o encerramento. “Foi um trabalho conjunto que envolveu todos os alunos e professores. Fizemos atividades diferenciadas com cada turma, trabalhamos com cartazes, frutas, colagens e pinturas”, explica Josiane.

 

A professora Daiana, ressaltou o envolvimento de todos para que o projeto fosse realizado. “A participação de todos foi fundamental, até mesmo das famílias que contribuíram doando materiais para os alunos. Ficamos muito felizes com o encerramento, pois mostrou que a nossa organização funcionou como o esperado”, afirma.

 

Durante o encerramento do projeto, foram expostos os trabalhos dos alunos. Além disso, eles tiveram um dia especial comendo alimentos saudáveis.

 

Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também