Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APAE de Cafelândia recebe um kit material esportivo do Programa Paraná mais Esporte

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Última Modificação: 03/10/2017 11:05:27 | Visualizada 439 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira, 28, o prefeito Dr. Franus juntamente com uma equipe da APAE – João Vianei de Cafelândia, foram até Cascavel para receber materiais esportivos do Governo do Estado. O programa Paraná Mais Esporte contemplou todas as apaes que fazem parte do Núcleo Regional de Cascavel. Cada Escola recebeu um kit com brinquedos, bolas, jogos de camisa, redes e apitos.

 

O prefeito Dr. Franus falou sobre o incentivo do estado ao esporte. “Ficamos felizes em ver que o Governo do Estado está incentivando o esporte dentro das apaes de todo o Paraná. Agradecemos as autoridades por este belo presente que será bem utilizado pelos nossos alunos”, ressalta.

 

A diretora da APAE, Ana Cláudia Moratelli Abati, comentou sobre os equipamentos. “Esse kit de materiais pode ser utilizado na escola com todos os alunos, aprimorando ainda mais o trabalho que a Apae realiza. Os jogos são parte fundamental na educação, propiciam de forma recreativa aos alunos evolução no domínio do corpo, maior resultado no desenvolvimento psicomotor e social, superando dificuldades, conquistando novos espaços, conseguindo enfrentar novos desafios motores, cognitivos e afetivos”, afirma. A escola agradeceu ao prefeito por ter comparecido ao evento.

 

Os kits foram entregues por autoridades, como o Secretário de Esportes e Turismo do Paraná, Douglas Fabricio, Deputado Estadual, Andre Bueno, Deputado Estadual, Adelino Ribeiro, entre outros líderes.

 

Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também