Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CMEI João XXlll de Cafelândia é presenteado com uma Mini biblioteca

Terça-feira, 03 de outubro de 2017

Última Modificação: 05/10/2017 15:16:56 | Visualizada 391 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia realizou uma entrega especial para o CMEI João XXlll. Uma Mini biblioteca com 400 livros foi a grande surpresa da equipe da educação para os professores.

 

A partir de agora, os educadores do CMEI vão ter mais uma ferramenta de apoio para melhorar o ensino. Os livros são variados com diversas histórias que buscam aproximar o aluno da leitura e ensiná-lo a partir de uma metodologia diferenciada viajando na imaginação.

 

A Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, comentou sobre a entrega. “A educação de Cafelândia está de parabéns pelo desenvolvimento. Esta conquista veio a somar e incentivar os nossos alunos a praticarem a leitura e para as nossas educadoras poderem ter opções para trabalhar”, afirma.

 

A diretora do CMEI João XXlll, Claudineia Souza Alberton, ficou agradecida pela entrega. “Em nome de todas as professoras, agradecemos imensamente a Secretaria da Educação e Cultura, a equipe e a professora Rozane Pitol pelos livros maravilhosos e por proporcionar essa fantástica viagem ao mundo imaginário através da leitura. Os nossos alunos receberam os presentes nessa semana que antecede o dia das crianças. O nosso muito obrigado”, agradece.

 

Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também