Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Semana de decisão na 23ª miniolimpíada

Terça-feira, 21 de novembro de 2017

Última Modificação: 23/11/2017 10:54:54 | Visualizada 404 vezes


Ouvir matéria

A 23ª edição da Miniolimpíada de Cafelândia está sendo um sucesso. Depois da grande participação do público na abertura, a população está comparecendo em massa nos jogos.

 

Esta semana é de decisão, diversas modalidades vão disputar a semifinal. No próximo sábado e domingo acontecem as finais e a entrega das premiações. O secretário de esportes e lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), está satisfeito com o envolvimento das pessoas na miniolimpíada. “Todos os dias temos o Ginásio de Esportes cheio de gente, isso mostra a força do nosso esporte em Cafelândia. O evento está acontecendo como o planejado. Agora temos mais uma semana de competição pela frente”, afirma.

 

Já foram quase dez dias de competição e algumas modalidades já se encerraram. A primeira modalidade que chegou ao fim foi o Ciclismo que veio como uma novidade na edição. A equipe campeã desta modalidade foi o Country Club/ Sintrascoop com Lucas Oliveira no individual e na dupla Juliana Trevisoli e Sergio Grigio.

 

Xadrez

 

O xadrez é uma modalidade que está presente em todas as miniolimpíadas e o campeão foi o Anderson Soares Pereira da equipe Colégio Santos Dumont. O vice-campeão foi Claudemir Krik da Asmobi/Silva Jardim e o terceiro colocado o participante Cleiton Oliveira do Bairro Floresta.

 

Tênis de mesa

 

O tênis de mesa também chegou ao fim. Com belas disputas o campeão foi Jandir Motter da equipe Comunidades Integradas/Guilhermina Tenfen. O vice-campeão foi da Escola André Luiz, Charles Franus e o terceiro colocado do São José/ Fac única, Marco Antônio Leal Barbosa.

 

Bocha 48

 

No bocha 48 a disputa aconteceu no Bar do Pereira e o campeão foi a equipe do Comunidades Integradas/Guilhermina com o Diego Pereira, Valdecir Hanauer e Sidnei Matias. O vice-campeão Parque Alvorada e o terceiro colocado Asmobi/Silva Jardim.

 

Truco

 

O truco foi disputado neste domingo, 20, na Asmuca e o campeão foram os participantes da equipe do Colégio Santos Dumont. O vice-campeão da Escola André Luiz e o terceiro colocado da Comunidades Integradas.

 

Malha

 

Na malha o campeão foi Asmobi/Silva Jardim com Leandro Silva Medeiros e Paulo Amado dos Santos. O vice-campeão Asmuca/Sismucaf e o terceiro colocado Escola André Luiz.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também