Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Daniel emociona Cafelândia em show histórico

Terça-feira, 28 de novembro de 2017

Última Modificação: 12/12/2017 08:41:27 | Visualizada 578 vezes


Ouvir matéria

Cafelândia comemorou neste sábado, 25, mais um aniversário e o presente quem ganhou foi a população. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel levou o público presente ao delírio, com um show cheio de alegria, emoção e fé.

 

Aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presentes no evento que ficará marcado na história de Cafelândia. Segundo o artista, o Paraná é sempre muito receptivo e Cafelândia, o surpreendeu. “É muito bom vir para o Paraná. Este povo é muito receptivo, muito feliz e animado e em Cafelândia não foi diferente, fui recebido com muito carinho por todos e estou muito feliz em poder fazer parte desta festa linda que Cafelândia oferece ao seu povo. Parabéns ao prefeito Dr. Franus e a todos os envolvidos neste evento. Parabéns Cafelândia!” destaca.

 

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o cantor homenageou o prefeito Dr. Franus com uma imagem da santa.

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Franus que a festa do povo não podia faltar. “Mesmo com a queda em nosso repasse, não poderíamos deixar de realizar a festa de aniversário do nosso município. Com muito planejamento e estratégia, sempre zelando pelo dinheiro público conseguimos fazer uma festa mais enxuta, mas que com certeza vai agradar a todos. ”

 

Ainda marcaram presença no evento, os deputados estaduais Andre Bueno e Nereu Moura.

 

A festa continua neste domingo, 26, com a grande final de 23ª edição da Miniolimpíada. Na noite de hoje, será conhecida a equipe campeã do evento que reuniu mais de 1800 atletas em diversas modalidades. Durante a semana, algumas modalidades já vêm sendo encerradas, e a expectativa para o encerramento é grande, como conta o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis. “É sempre uma expectativa muito boa quando se fala em esportes. Nosso povo é apaixonado pela prática esportiva e todos os dias prestigia os jogos. Convido a todos para que venham neste último dia, participem, torçam pela sua equipe favorita e confira o grande campeão desta edição”, convida.

 

Ainda hoje, a população tem a opção da praça de alimentação, formada apenas por empresas cafelandenses. Opção é o que não falta. Variedade em bebidas, sorvete, lanches, pizza, espetinho e muito mais. Abrilhantando ainda mais, continua hoje o evento independente, “Cultura e Costumes”, que traz a oportunidade para que os diversos grupos de Cafelândia e região, mostrem um pouco mais da sua cultura.


Não deixe de participar, esta festa é para você!

 

Por: Amilcar J. Bueno

 Galeria de Fotos

 Veja Também