Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Apresentações culturais do fim de semana concentra 8 mil pessoas na Praça Brasília

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Última Modificação: 14/12/2017 15:59:05 | Visualizada 439 vezes


Ouvir matéria

Mais de oito mil pessoas presenciaram as festividades de fim de ano promovido pelo Governo Municipal e Secretaria de Educação neste fim de semana (02 e 03). No sábado, os alunos da Casa da Cultura deram um show com o Espetáculo Mundo Encantado dos Contos Infantis, sob a coordenação das professoras Sandi Eidt Cosa e Ani Galeno. Já no domingo, as apresentações natalinas ficaram por conta dos alunos das escolas municipais que emocionaram o público com belas performances.

 

A praça de alimentação também foi um sucesso. Servindo o tradicional pastel de feira, o povo teve a oportunidade de consumir os alimentos e bebidas com uma super promoção. O dinheiro arrecadado é para as APMFS das escolas.

 

O prefeito Dr. Franus esteve presente nos dois dias de evento e ficou feliz pela participação do público. “O evento foi um sucesso absoluto. Muita gente presenciou estas lindas crianças que estavam ansiosas para fazerem as apresentações. Só temos a agradecer as pessoas que estão por trás da organização e ao público que não mediu esforços para vir ao evento”, destaca.

 

A Secretaria de Educação, Rozane Pitol, ficou encantada com as apresentações. “Foi tudo tão bonito. As professoras se empenharam para trazer o melhor dos nossos alunos e eu me sinto orgulhosa em poder assistir estas belas apresentações. Agora no próximo ano, vamos fazer um evento melhor ainda”, afirma.

 

Após as apresentações aconteceu o sorteio de bicicletas e a chegada do Papai Noel. As crianças tiraram foto com o bom velhinho, conversaram e ganharam doces.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também