Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Melhor idade faz confraternização de fim de ano na praia de Guaratuba

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Última Modificação: 21/12/2017 17:13:22 | Visualizada 404 vezes


Ouvir matéria

Após quatro anos, as viagens de fim de ano ao litoral da melhor idade voltaram. Na última quarta-feira, 06, uma caravana embarcou até Guaratuba, litoral paranaense, para fazer a confraternização de fim de ano na praia.

 

Foram cinco dias de muita diversão que o Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Ação Social proporcionou aos vovôs e vovós. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o mar, participar de bailes e jogos.

 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, é um prazer proporcionar um passeio especial para a melhor idade. “Estive com eles nessa viagem e foi muito divertido. Não vi ninguém triste e já pediram para voltar nos próximos anos. Vamos trabalhar firme para proporcionar estes passeios todos os anos e divertir muito essa equipe”, afirma.

 

A viagem foi um sucesso e agradou a todos. Muitas atividades foram desenvolvidas voltadas a saúde, inclusive, ginástica na beira do mar com a orientação do professor de Educação Física, Dado. Além disso, uma enfermeira acompanhou o grupo e membros da Banda Perfil que animaram as vovós com show ao vivo.

 

A Secretaria de Ação Social, Nilva Franus, agradeceu a equipe que trabalhou durante a viagem, o Governo Municipal e a todos os envolvidos. “Estou muito feliz por ter contribuído com um sonho de muitos. Foi muito divertido nossa viagem e nossos vovôs e vovós amaram. Só temos de agradecer o apoio do nosso prefeito e de todos que nos ajudaram chegar aqui”, ressalta.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também