Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Equipe da Prefeitura de Cafelândia está fazendo a limpeza nos terrenos do município

Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Última Modificação: 02/02/2018 16:01:38 | Visualizada 492 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal está preocupado com a saúde da população por conta dos acúmulos de vegetação, entulhos e lixos nos terrenos do município. Devido a este fator, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está desde dezembro distribuindo placas de notificação nos lotes que estão sujos para que o proprietário limpe e ajude a deixar a cidade longe de epidemias de dengue entre outras doenças que possam surgir por conta sujeira.

 

O trabalho de notificação é realizado em conjunto sob a responsabilidade do Engenheiro Agrônomo, Rogério Schmidt, Diretor de Departamento, Darci Triches Copceski e o Departamento de Fiscalização com Eduardo Roecker.

 

O objetivo das notificações também serve para conscientizar os moradores, por isso, a equipe da Prefeitura está fazendo seu trabalho e limpando os terrenos que são de sua propriedade. Os bairros como a Vila do Sossego, Parque do Café, Jardim Itália, Daniel Folle, Mutirão 5, Mutirão 6, Praça Brasília, Avenidas já estão limpos. Nesta semana, o Central Santa Cruz receberá a limpeza, o Bairro Floresta, Ouro Verde, Parque Verde, Alvorada, Pioneiros, Jardim Florenza, Jardim das Palmeiras e Bom Jesus.

 

 Por conta das condições climáticas o trabalho poderá ser atrasado.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também