Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Esportes de Cafelândia abre inscrições de cinco campeonatos

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 20/02/2018 10:30:40 | Visualizada 843 vezes


Ouvir matéria

A administração Dr. Franus e Lorenço Pierdoná, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está com as inscrições abertas para cinco competições: 18° Campeonato de futebol sete entre comunidades do interior, 2° Campeonato de Truco entre comunidades do interior, 14° Campeonato de futebol sete categoria livre, 8° Campeonato de futebol sete categoria masters, 2° Copa Cafelândia de canastra.

 

Os campeonatos do interior são exclusivos para atletas que moram ou tem vínculo direto com o interior, nas duas modalidades. Já nos municipais de futebol sete na categoria másters são para atletas acima de 40 anos e sendo obrigatório ter em campo um atleta de 50 anos ou mais. Na modalidade canastra, será disputada em duplas podendo ser mista, e as disputas acontecem nas casas dos participantes com jogos de ida e volta. Para participar o atleta precisa morar, votar ou ter trabalho no município.

 

Segundo o prefeito Dr. Franus, o esporte além da descontração vem de encontro ao lema da gestão que é a qualidade de vida. “Vemos na prática esportiva e nas disputas a confraternização entre os atletas, o respeito mútuo e isso nos faz cada vez mais acreditar e investir para que a cada dia tenhamos mais qualidade de vida”, comenta.

 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), o ano de 2018 é um grande desafio, já que 2017 foi um excelente ano no esporte. “Temos uma grande responsabilidade, pois o ano passado foi de muitas conquistas e evolução no esporte, temos uma excelente equipe, e atletas comprometidos, acreditamos que podemos repetir o sucesso e ir além, “ disse pinheirão.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica ao lado do ginásio de esportes em Cafelândia. Dúvidas fone: 3241-2157.

 Galeria de Fotos

 Veja Também