Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escolinha de Futebol de Cafelândia estreia com vitória em campeonato

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 23/02/2018 14:39:08 | Visualizada 755 vezes


Ouvir matéria

As equipes das escolinhas de base da Secretaria de Esportes e Lazer de Cafelândia, estrearam em três categorias na 1° Super Copa Cascavel de Futebol - categorias menores.  A competição tem a participação de várias equipes da região Oeste do Paraná, Cafelândia participa com quatro categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

 

Neste domingo, 18, três categorias estrearam, somente o Pré-mirim não jogou.

 

OS JOGOS POR CATEGORIA:

 

MIRIM – Foi o primeiro jogo da manhã e o time de Cafelândia jogou contra o CEFA de Cascavel. Os meninos aplicaram uma goleada vencendo a equipe adversária por 13x0, com gols de:  Adryan (5), Kayke (4), Daniel Effting (2) e Luis e Mateus (1).

 

INFANTIL – Na categoria infantil, o jogo foi contra o Tuiuti de Cascavel, a marcação sob pressão e posicionamento em campo fizeram a diferença, e com gols de Marco Antonio (2) e Lukinha, Cafelândia venceu por 3x0.

 

JUVENIL – Uma partida bem mais difícil e o resultado de 1x0 mostra o que foi o jogo, com as duas equipes marcando saída de bola e bem posicionadas em campo, Cafelândia sob a orientação do professor Everton, conseguiu ser mais preciso nas finalizações e fez o gol que deu a vitória a equipe contra a forte equipe do CSW de Cascavel, gol marcado, por Gustavo.

 

O secretário de esportes e Lazer Renaldo Preis, acompanhou a delegação na estreia, fez uma avaliação positiva dos trabalhos e resultado da competição. “Já estamos colhendo os frutos dos investimentos nos treinamentos das escolinhas, vale ressaltar a importância das parcerias, principalmente da administração Dr. Franus e Lorenço e o projeto Jovens Talentos da Copacol, que nos proporciona uma excelente estrutura de fundamentos e os resultados começam a aparecer, na formação de atletas e cidadãos, reconhecer o empenho e dedicação dos atletas e a confiança dos pais em nossa equipe”, ressaltou Pinheirão.

 

Segundo o Prefeito Dr. Franus, o trabalho está sendo feito corretamente sob orientação de grandes mestres. “Buscamos diariamente levar qualidade de vida através do esporte com competições desde os menores até a melhor idade, pois acreditamos no potencial de cada um, esses garotos já mostram que vale a pena investir e começam a colher os resultados do trabalho desenvolvido pela administração através da secretária de esportes e lazer, parabéns pela dedicação e resultados” concluiu o prefeito Dr. Franus.

 

Os próximos compromissos devem ser contra Toledo, com data, local e horários a serem definidos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também