Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia vence três de quatro categorias da Copa Cascavel e futebol categorias de base

Sexta-feira, 02 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:08:30 | Visualizada 951 vezes


Ouvir matéria

 

Aconteceu no último sábado, 24, no estádio Djalmão em Cafelândia a segunda rodada da Super Copa Cascavel de Fuebol de Base e na oportunidade, a equipe do Cafelândia recebeu as equipes de Iguatu e Escolinha do Santos de Cascavel.

A competição iniciou às 14h, com grandes partidas nas quatro categorias, onde as equipes de Cafelândia, treinadas pelos professores Renatinho e Everton, venceu em três e foi derrotada em uma.

O prefeito de Cafelândia Dr. Franus, acompanhado do Vice Lorenço Peirdoná e o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis, o Pinheirão, estiveram presentes no estádio torcendo pelos meninos e avaliando os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas escolinhas. Para ele, o resultado da vitória mostra o bom desempenho das atividades desenvolvidas pela administração. “A administração investe, busca recursos e parcerias para trazer qualidade de vida através do esporte. Que bom ver nossos garotos jogando bonito e vencendo, mas o importante é que todos os dias trabalhamos para formar jogadores e homens de bem, orgulho dos nossos atletas” disse o prefeito.

Confira os resultados por categoria:

JUVENIL - Cafelândia 2 x 0 Iguatu/Santos.

MIRIM – Cafelândia 2 x 0 Santos/Cascavel

PRÉMIRIM – Cafelândia 1 x 3 Santos/Cascavel

MIRIM – Cafelândia 3 x 0 Santos/Cascavel

PROXIMOS JOGOS:

Os próximos jogos das equipes de Cafelândia acontecem no próximo domingo, 4 no estádio Manoel do Souza Ramos em Assis Chateaubriand.

Jogos por categoria:

09:00 – PRÉ MIRIM– Cafelândia x Assis Chateaubriand.

10:00 – MIRIM – Cafelândia x Assis Chateaubriand.

11:00 – INFANTIL – Cafelândia x Assis Chateaubriand.

 Veja Também